sábado, março 30, 2013

Noite de clássico.







Gosto muito de filmes clássicos. Gosto de apreciar a inovação que existia na altura. Mas como todo o mundo do cinema me fascina e como esse é um mundo sempre em actualização, acabo por deixar os clássicos um pouco de parte, na tentativa de me manter mais ou menos actualizada. Por isso, daqui a nada, as pipocas vão ter a companhia do Annie Hall. Não sou fã de Woody Allen, mas tenho ouvido muito boas críticas deste aqui e não há nada como tirar as teimas. Alguém já viu?




5 comentários:

  1. Gosto muito da Annie Hall, mas sou suspeito porque sou um fã acérrimo do Woody Allen. Se não estou em erro foi dos filmes mais oscarizados do Woody Allen. Ele próprio foi nomeado para melhor actor, que é uma coisa espantosa, já que todas as prestações dele são iguais (eu acho que ele interpreta sempre a mesma personagem em todos os filmes). É uma boa escolha...

    ResponderEliminar
  2. Este ainda não vi, mas adoro o Woody, acho os filmes dele tão irreverentes!

    ResponderEliminar
  3. eu já vi. e gostei muito mesmo!

    ResponderEliminar