quinta-feira, março 07, 2013

Planos para hoje à noite

Pois que por aqui já toda a gente sabe que, desde que comecei o estágio, o meu dia da semana favorito é a quinta-feira. Até acabo  o dia com outro ânimo. É ver-me a mim e à F. a sair do colégio todas contentes, a desejar bom fim-de-semana às pessoas que ainda vão trabalhar mais um dia, todas sorridentes na viagem de autocarro até Celas... E, nas outras quintas, tudo o que me apetece ao chegar a casa, é alapar-me e não mexer mais o rabo até ao fim do dia. Mas hoje não! Hoje faço tensões de apanhar uma real bebedeira, como já não apanho há muito! Mais logo há jantarzinho com as moças cá de casa e depois vamos sair, vamos rir, vamos dançar... Isto de ter vida de adulto às vezes cansa. Hoje não quero saber de responsabilidades! Preciso de matar saudades da noite de Coimbra!



4 comentários:

  1. Já tive esse momento na terça, agora é descansar e estudar :) Diverte-te!

    ResponderEliminar
  2. Realmente Coimbra é muito mais para além de faculdade.
    Só agora é que reparei que andas em Psicologia :p andamos mesmo perto então!
    Aproveita a tua noite *

    ResponderEliminar