quinta-feira, março 07, 2013

Querido skype:

Estavas a irritar-me um pouco no início, com todas as vezes que foste abaixo e que fizeste ruídos estranhos. Mas, mesmo assim, quero agradecer-te por me teres deixado falar com ele por quase 70 minutos... o que tornou o meu dia ainda melhor!
Sim, eu sei que estou a ficar mal habituada e que, quando isto acabar, vou achar que fui uma tolinha por dar importância... mas hoje quero acreditar sem medos. E quero pensar que os milhares de quilómetros que nos separam não são nada em dias assim.

7 comentários:

  1. skype, o meu melhor amigo desde que o R. foi trabalhar para Lisboa :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei tal coisa, mas dizem que dá muito jeito.

    ResponderEliminar
  3. Bendito quem inventou a internet :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. O skype é das melhores coisas... :)

    ResponderEliminar
  5. Não deixes nunca de acreditar se isso te faz feliz =)

    ResponderEliminar
  6. E não são quando se tem no coração sentimentos tão bonitos como esse. ;)

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  7. O skype é das melhores invenções de sempre! :)

    Enquanto essas coisas te fizerem feliz, está tudo bem :)

    ResponderEliminar