domingo, março 24, 2013

sorting out feelings.

Conheci o A. em Setembro. Falei-vos dele aqui e da empatia à primeira vista que tivemos um pelo outro. Infelizmente, com o passar dos meses, fomos perdendo contacto. Nunca mais nos vimos e a última vez que trocámos algumas mensagens foi em Dezembro, no meu dia de anos. Agora algo muito estranho se passa porque, desde que sei que os Gogol Bordello vêm a Coimbra, que me tem dado uma vontade imensa de voltar a falar com ele. Sei que fomos amigos apenas durante algumas semanas, mas tenho saudades porque gostava mesmo dele... E agora imagino-nos, irremediavelmente, a saltarmos que nem os perdidos durante o concerto, tal e qual como quando nos conhecemos em Setembro!


11 comentários:

  1. Liga-lhe ou manda mensagem :)
    Beijinhos e um bom domingo :)

    ResponderEliminar
  2. por aqui também se passou o mesmo. mas já fui tarde :)

    ResponderEliminar
  3. Não fiques com vontades tontas! Tu manda-lhe sms! Passaram uns meses sem falar... e depois? Não calhou. É normal isso acontecer entre amigos de "algumas semanas". Não há bases fortes, laços que prossigam por anos e anos, não é? Mas eu tenho algumas amizades assim, só nos vemos em momentos chave, é estranho mas bom. Liga-lhe e divirtam-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto tanto de despachares logo o assunto! :) Sim, já falei com ele... Depois de tanto tempo foi um bocadinho esquisito... Mas foi bom!

      Eliminar
    2. eheheh
      Sou sempre assim! Espanta um pouco os outros, mas resolvo logo tudo, detesto ter vontades ou dúvidas...
      Ainda bem que ligaste! Vão juntos ao concerto?

      Eliminar
    3. Isso é bom! :)
      Ele ainda não sabe se vai ao concerto... Até Maio logo se vê! :)

      Eliminar
  4. Arrisca e mete conversa . :)

    http://sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. What goes around, comes around :D

    ResponderEliminar