terça-feira, março 26, 2013

Também não sei porque é que andam tão chateados com isto...

Sim, já é primavera e, sim, continua a chover e prevê-se que continue por mais algum tempo! A mim não me custa nada, podíamos continuar assim mais umas semanas, que o inverno é mesmo a minha estação favorita e, para escrever a tese, não há nada melhor que abrir as cortinas e ver a chuva a cair lá fora. Vá, eu percebo que queiram o Sol de volta, mas ânimo! Mesmo os dias cinzentos podem trazer coisas boas!
:)


12 comentários:

  1. Oh jude, nao fiques chateada comigo, mas que venham dias quentes para a menina Ana ir para a Praia apanhar banhos de sol! :D


    inspira-te lá na tese

    ResponderEliminar
  2. A mim o que me chateia mais é que em portugal agora maior parte do ano é só frio, chuva, dias cinzwentos.. enfim!!

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto de Inverno e nem me importo nada com o frio, mas sinceramente, já não posso com a chuva.

    ResponderEliminar
  4. Eu queria era temperaturas mais agradáveis... O frio já chateia um bocadinho... :p

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. A mim custa-me imenso porque com este tempo não dá para sair muito de casa com a bebé :( é uma seca!

    ResponderEliminar
  6. Dias de chuva são deprimentes, e para quem anda em baixo, ainda pior...o sol já faz falta...

    ResponderEliminar
  7. eu ja sinto saudades do sol :)

    ResponderEliminar
  8. Alguém que me compreenda!! Adoro o inverno, sou tão branca que o calor me faz ficar enjoada todo o dia e tenho uma pequena alergia ao sol, então muita exposição dá-me febre. Adoooooro acordar e ver a chuva cair.

    ResponderEliminar
  9. Agora que colocas a questão dessa forma... :P

    ResponderEliminar
  10. a mim até me dá jeito porque não tenho vontade de comprar roupa mais fresca mauhahah

    ResponderEliminar
  11. A chuva e falta de um raio de sol deixa-me deprimida...

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro a Primavera e quero é ver o Sol entrar pela janela, quero acordar de bom-humor, quero arrumar as botas e os casacos... Nossa, que já não posso com este tempo!

    ResponderEliminar