terça-feira, abril 09, 2013

Começo a achar que o problema é meu...

É que ultimamente não há um livro que me faça ficar agarrada a ele. Aqueles dois ali ao lado andam a ser arrastados há meses. E eu bem que coloquei as minhas expectativas na J.K. Rowling, mas aquilo não desenvolve! Eu não estava à espera de um oitavo Harry Potter, mas também não esperava um registo tão diferente. Não acredito, aliás, que se este fosse o seu romance de estreia tivesse todo o sucesso que teve com o HP. Mas pronto, isto sou eu, que estou a achar a história incrivelmente enfadonha e estou tentada a colocá-lo de vez na prateleira, sem o acabar (e olhem que é uma coisa que me custa muito a fazer!). Vocês o que acham? Leram?

2 comentários:

  1. Ainda não li, mas se dizes que é assim não me apetece ler...

    ResponderEliminar
  2. Eu li. É um bocado paradito, é. Às vezes uma pessoa tem que fazer um esforço para continuar a ler, porque há partes em que a acção realmente parece que se arrasta indefinidamente e nada acontece. Há uma parte em que a coisa anima um bocadinho, mas no geral é sempre no mesmo registo. Ainda assim, apesar de ser um bocado aborrecido em certas partes, quando acabei de ler até gostei...agarra-te às personagens, que são bastante ricas, porque não vale a pena esperar muita acção :)

    ResponderEliminar