sábado, abril 06, 2013

Depois de ponderar nas vossas opiniões...

...estou mais ou menos decidida. O vestido foi desenhado por mim e vai ser costurado pela mãe. Em princípio será longo. Estive a ver algumas fotos de bailes de anos anteriores e as raparigas de vestido comprido pareceram-me muito mais elegantes para a ocasião. Além disso, um dia não são dias, certo? 

O resultado final vai ser inspirado numa espécie de mistura destes modelos:





Próximo passo: sapatos. À partida os saltos estão fora de questão. Bem sei que fica mais bonito e mais elegante e tudo e tudo e tudo. Mas não... Os meus pés odeiam-nos, eu odeio-os e, antes que passe uma vergonha com eles calçados, prefiro jogar pelo seguro.

7 comentários:

  1. Sem dúvida que um baile de gala merece um vestido longo! ;)O meu baile de finalistas da faculdade já foi o ano passado e fui num bonito modelo preto e longo, claro! Quanto aos sapatos, sem dúvida que os altos são a escolha certa...mas se fores alta, com um vestido longo não vão dar por isso!:P Ou então leva uns num saquinho e mudas quando chegares ao limite :)

    ResponderEliminar
  2. O vestido vai ficar lindo de certeza :) Depois partilha as fotos ;)

    ResponderEliminar
  3. Entendo o teu problema com os saltos (os pés são o meu ponto fraco), mas num vestido longo, são justamente os saltos o que lhe dá o toque de elegancia feminina.

    ResponderEliminar
  4. Podes sempre ir de saltos e a meio mudar para sabrinas! (é o que faço ahah)

    ResponderEliminar
  5. good luck! :D depois mostra lá o resultado :D é melhor jogares pelo seguro se nao te sentes bem com saltos altos

    ResponderEliminar
  6. Vai ser um vestido bem giro! :)

    ResponderEliminar
  7. depois mostra o vestido :)

    ResponderEliminar