segunda-feira, abril 01, 2013

Duas



Foi o número de amêndoas que comi nesta Páscoa. Portei-me muito bem! E os pacotes que recebi ficaram em casa, longe da vista e do coração (ou neste caso, do estômago!)... Eu, estou de regresso a Coimbra. Hoje é dia de ultimar os detalhes do enquadramento teórico da minha querida tese e prepará-lo para ser entregue amanhã de manhã. Depois, organizar todo o material para regressar ao estágio em força. Faltam três meses para que tudo isto acabe e a maior parte do trabalho ainda nem chegou! Mas aposto que estes três meses vão passar a voar... Estou ansiosa!




7 comentários:

  1. eu não me consegui conter com as amêndoas a esse ponto =) Boa sorte com tudo!

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter comido só duas!

    ResponderEliminar
  3. forçaaaaaaaa!! já falta pouco hehe..
    Olha eu nem amendoas nem ovos da pascoa, foi mais bolo de coco, mouse, lasanhas, etc hihi
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É esse o espírito! Um bom trabalho agora na ponta final1 :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. se as amêndoas fosse o meu problema, comi mais do que isso. mas hoje porto-me bem novamente.

    :D bom regresso à rotina Jude!

    ResponderEliminar
  6. Eu não comi nenhuma! Mas é porque não gosto xD
    Quanto a ti, três meses passam num instante!!! Força nisso :D

    ResponderEliminar