domingo, abril 07, 2013

sorting out feelings.

Inquietude. É querer tudo e não querer nada. Gosto de aprender mas não gosto de estudar. Quero fazer já mas também quero deixar para depois. Quero roubar-lhe um beijo e olhar para ele com ternura mas também quero mostrar que tanto me faz. Quero sentar-me a ler mas também quero levantar-me e passear-me pela casa e pela rua. Quero ficar calada a ouvir mas também quero falar. Quero planear mas também quero ser espontânea. Quero ouvir aquela música, mas várias ao mesmo tempo e não me decido. Quero fazer tanto que não sei por onde começar.


2 comentários:

  1. acho que sei o que é isso! :/ beijinho e respira, não stresses que não vale apena

    ResponderEliminar
  2. Também sofro de inquietude! Tal e qual, da mesma forma do que tu. Quero, mas não quero. Apetece-me mas não sei se faço... Uma infinidade de coisas pendentes, só porque não me decido. Enfim! Começa sempre por aquilo que gostas de fazer (eu vou tentar o mesmo). Beijinhos Jude :)**

    ResponderEliminar