quinta-feira, abril 18, 2013

sorting out feelings.

A meia hora da uma da manhã, diz-me ele para me ligar no skype. Eu faço-o esperar, porque isto não é o tu-queres-tu-tens, mas lá vou, quando já me preparava para deitar. E, quando lhe pergunto o que é, diz-me um estava com saudades tuas, é só isso... E eu, como de costume, incapaz de lidar com demonstrações de afecto, respondo-lhe com um hummm, está bem. Cheira-me que nos próximos tempos não voltarei a ouvir nada do mesmo género. Mas também quem lhe manda ser inconsistente e fazer-me sentir insegura? Aguente-se...
A conversa durou até agora, e foi boa... desabafámos e rimos e falámos dos nossos dias e terminámos com respostas ríspidas, sempre iguais a nós, como quem diz vá, pronto, também já chega de conversa! Tínhamos saudades mas não é preciso tanta coisa, porque também não convém demonstrar mais do que o que se quer.
E é por isto que continuo a gostar de nós, apesar de tudo...

4 comentários: