quarta-feira, abril 03, 2013

You must watch it #9

Um Refúgio para a Vida

Empurrada a Brufen fui até ao cinema com as amigas ver o Safe Haven. É um filme bonito, e vale a pena nem que seja só para lavar as vistas com o Josh Duhamel (até porque aposto que todos os rapazes que lá estavam, com certeza coagidos pelas namoradas, escolhiam as pernas da Julianne como a melhor parte do filme). Mas não, o filme não é mau... Tendo em conta que é baseado num livro do Nicholas Sparks, podem contar com mais do mesmo. Mas para quem gosta de um bom romance, está aprovado. Eu gosto, porque a vida não pode ser só filmes clássicos e de grandes realizadores, com grandes e argumentos. Às vezes sabe mais do que bem amenizar a mente com cenas leves, e profundas também, com grandes gestos românticos que nos façam pensar oh, quem me dera que fosse eu ali... E pronto é isto!





[ALERTA SPOILER] --> A "Robin" é um fantasma! Fui a primeira a chegar lá, tinha de partilhar a minha perspicácia!

5 comentários:

  1. Parece um bom programa, sim! E Nicholas Sparks é sempre Nicholas Sparks! Mais um para eu lavar a cara em lágrimas! :b

    ResponderEliminar
  2. Li o livro e quero muito ver o filme! Adoro!

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa para o ver! O livro é o meu favorito do Nicholas Sparks, é lindo *.*

    ResponderEliminar
  4. Eu o livro e adorei. Tenho que ver o filme

    ResponderEliminar