segunda-feira, maio 20, 2013

Despertar

A verdade é que gosto de momentos como o que estou a ter agora. De me levantar pouco depois de o despertador tocar, pôr café a fazer para mim e para a S. (que disse que se levantava às 9h mas nem vê-la) enquanto me preparo para um dia de trabalho e, depois, ter tempo para estar aqui sentada, sem pressas, enquanto tomo o pequeno-almoço e ponho o cérebro a funcionar ao seu devido ritmo. A verdade é que, gostando tanto destes momentos, não sei porque é que insisto, tantas e tantas vezes, em me deixar ficar na cama por mais tempo do que o necessário, acabando por ter muitas manhãs em que tudo é feito à pressa. Talvez seja porque gosto ainda mais de dormir... :p

Tenham uma excelente semana!  

8 comentários:

  1. Oh Boa semana Jude! :D começaste benm... acordar cedo também sabe bem!

    beijoca

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo.... Sabe sempre tão bem ficar na cama até mesmo ao limite! Mas acordar cedo e aproveitar a manhã para fazer o que se gosta ainda é melhor! :)
    Beijinho e bom dia querida*

    ResponderEliminar
  3. O sono por vezes fala mais alto =) Tem uma boa semana!

    ResponderEliminar
  4. O meu estilo é mais dormir o máximo e depois andar a correr feita doida porque deixei as coisas no sítio errado! :)

    ResponderEliminar
  5. Também gosto. Prefiro estudar e fazer coisas do género logo de manhã, acho que rende muito mais =) Mas, realmente, às vezes o sono fala mais alto xD

    ResponderEliminar
  6. Minha querida, gostei imenso das tuas palavras.
    E tens razão, toda, afinal os sentimentos normalmente não se racionalizam, vivem-se.
    A questão da verdade nem tem que ver muito com o que realmente as coisas querem dizer, mas é mais "qual é a tua verdade"?.
    Essa é a que interessa. A tua verdade e na tua verdade provavelmente encontrás as tuas respostas.
    Torço muito por ti. :)

    ResponderEliminar
  7. também gosto, mas acabo por ficar na cama até à uma... gaita!

    ResponderEliminar