sexta-feira, maio 17, 2013

Só para dizer...

...que estou muito orgulhosa do que se fez hoje no nosso país!
Agora, é esperar que o nosso próximo governo seja de esquerda, para ver se se alcança a adopção plena. Ainda assim, hoje é um dia histórico!


E eu sei que todos têm direito à sua opinião... mas não posso desejar nada de bom a pessoas homofóbicas e preconceituosas, tão pequeninas e tão cheias de si, que consideram este grande passo uma coisa má. Só consigo respeitar opiniões com base em fundamentação certa e de valor científico. Opiniões baseadas em estereótipos e pequenez de alma, para mim, valem zero.

4 comentários:

  1. concordo contigo hoje demos um passo em frente!

    ResponderEliminar
  2. eu fiquei mesmo mesmo mesmo feliz com esta notícia. é com pequenos passos que se começa a caminhar!

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei feliz por isso... um dia chegamos lá :)

    ResponderEliminar
  4. Também estou super contente!!

    ResponderEliminar