quarta-feira, maio 15, 2013

sorting out feelings.

Tenho andado ausente, sim... Não é por querer, que até me apetece passar por aqui. Simplesmente não encontro o que escrever. A Queima já passou, foi boa, apesar de não ter sido a melhor destes 5 anos. Talvez por ser assombrada com o facto de ser a última, não sei. O meu pai fez 50 anos. Fiz uma amiga belga, que esteve uns dias cá em casa e foi embora na segunda. O meu nome está oficialmente no programa de uma conferência internacional sobre vinculação, e estou a pensar seriamente em pedir orientação à minha orientadora (makes sense!) para me dedicar a esta área da investigação depois de terminado o curso. Faltam-me 4/5 semanas para terminar o estágio, mas sinto que precisava de pelo menos mais um ano inteiro para fazer alguma coisa com significado para aqueles miúdos. Ser psicóloga não é fácil, nada fácil... e quando se tem o tempo contado e os resultados não estão à vista não se sente muito mais além de frustração. Espero sinceramente que para o ano eles tenham direito a uma estagiária melhor do que eu.
E pronto, são estas as novidades fundamentais. Quero tentar passar mais por aqui, porque também me faz falta escrever... Não vai ser fácil, já que o próximo mês e meio é para dar o tudo por tudo. Há um relatório de estágio e uma tese para serem entregues. Mas vou tentar! Meu Deus, o tempo passou tão rápido, não passou?!


5 comentários:

  1. Pois é... enquanto fazemos a tese o tempo passa a correr! Parece que nunca há tempo para fazer nada! :P
    Vais ver que vai correr tudo muito bem!
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  2. é claro que não vão ter uma estagiária melhor que tu, tu dás o teu máximo por eles! Boa sorte em tudo! bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Certamente ja estas a fazer muito por eles :):)
    Um beijinho enorme jude **

    ResponderEliminar
  4. Passou muito rápido, porque andas ocupada e a viver muitas coisas. Beijinho Jude e boa sorte para tu

    força

    ResponderEliminar