quarta-feira, junho 12, 2013

Dia não.

Os últimos dias têm sido estranhos. Não me sinto bem comigo mesma... ando cansada, farta e sem vontade de conviver com ninguém. Já não suporto sequer pensar no estágio. A verdade é que deveria ter terminado a 31 de maio, como todos os outros... Mas não, continua a prolongar-se, com as reuniões finais, e hoje fiquei a saber que ainda vou ter que lá voltar depois, em julho. Não é justo! Porque em menos de um mês tenho de ter o relatório e a tese prontos... não é justo ter de continuar a perder tempo com um estágio que não me realizou minimamente. Talvez o problema seja meu, que afinal não tenho vocação para a profissão que escolhi... mas digo-vos, se ser psicólogo na minha área é aturar o que aturei este ano, espero não ter que o fazer para o resto da vida...

6 comentários:

  1. Querida Jude, lembra-te que são estes "dias não" que nos fazem sempre valorizar os "dias sim"... Que encontres a força de que precisas para esta recta final e que acima de tudo te sintas bem contigo própria. (Quanto ao estágio, pensa que pelo menos tens a certeza do que não queres fazer..) E quando se luta com todas as nossas forças, o resto mais depressa ou mais devagar virá sempre por acréscimo.. Nada de desistir ou pensamentos negativos. Afinal, "nothing worth having comes easy"! Beijinho* ;)

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que as coisas vão melhorar :)

    ResponderEliminar
  3. Tem calma, pode ter sido apenas uma má experiência não quer dizer que não tenhas vocação! Força!

    ResponderEliminar
  4. Acho que é mais comum do que pensamos que o trabalho final / estágio nunca corresponda às nossas altas expectativas do lado prático laboral e que sintamos logo na pele que escolhemos mal o nosso caminho.

    ResponderEliminar