terça-feira, junho 18, 2013

Escrevo-vos da minha nova casa... que será minha apenas por pouco mais de um mês. É um mini-estúdio e já está tudo arrumadinho à minha maneira. Claro que só trouxe p'ra cá o indispensável. O resto da bagagem já foi com a mãe p'ra santa terrinha. Das horas que já cá passei, tenho a dizer que não gosto de morar mesmo ao lado da estrada. Ouvem-se todos os carros e todas as pessoas que passam no passeio. Além disso, morar perto da Baixa é muito bonito, mas era mais bonito se o Pingo Doce não tivesse ardido... é que agora não há muito onde ir às compras. Mas também cá há coisas boas. Tenho um sofá decente e uma televisão! P'ra mim é um luxo, já não tinha televisão há cerca de dois anos... não que me faça falta, mas agora que moro sozinha, gosto da companhia. Tenho uma pequena mesa de centro, que me deixou jantar sentada numa almofada enquanto via a novela (oh, há quanto tempo não via uma novela!!) e tenho uma cama de casal enorme. P'ra já estou estendida no sofá, com um chá e a ver a Avenida Brasil, mas daqui a nada mudo-me para a cama, que amanhã às 8h30 há mais uma reunião... Tenham uma boa noite!


7 comentários:

  1. Morar sozinha --> "Primeiro estranha-se, depois entranha-se!" Agora que já me habituei não me custa nada e confesso que gosto! Mas em Setembro se tudo correr bem terei o Mano a morar comigo (vamos lá ver como vai correr... Esperam-se muitas nódoas negras!.. Brincadeira ;))
    Há dias qd fui ao Pingo Doce em Celas (eu odeio ir ao supermercado.. Carregar com os sacos dá cabo de qualquer um! Só vou mesmo qd já não há comida em casa ;)) ouvi alguém falar num tal incêndio mas nem liguei.. Agora que falas nisso, já percebi do que se trata! Estou mesmo desligada do mundo. :)
    Sozinha ou não aproveita bem estes últimos dias..
    Beijinho*

    Ps.: Quanto à televisão, percebo tao bem o que dizes.. Agora nao lhe posso dar muito uso (exames a quanto obrigas!) mas só a tenho desde o segundo ano.. Vivi todo o meu primeiro ano na (infeliz) ideia de que gostaria de viver sem televisão para sempre.. Felizmente já me passou a mini pancada! ;)

    ResponderEliminar
  2. engraçado, sabes q durante os 4 anos de curso nunca tive tv? E nunca me fez falta...

    ResponderEliminar
  3. Que a casinha nova seja palco de muitas alegrias :)

    ResponderEliminar
  4. que essa casa te faça feliz :)

    ResponderEliminar
  5. Mudar custa tanto!! Eu vivi os meus cinco anos em Coimbra na mesma casa e a mudança foi dolorosa..! E honestamente, foi só quando saí de vez que percebi que "Coimbra tem mais encanto na hora da despedida."

    ResponderEliminar