segunda-feira, junho 03, 2013

It is hot outside!


Já aqui o disse e repito: não sou uma pessoa que adore o calor. Não gosto nada, aliás. Sim, gosto de dias solarengos, ainda que também goste muito de dias cinzentos e chuvosos. E até posso suportar o calor se me permitirem estar todo o dia sem fazer nada, na praia ou na piscina, apenas a relaxar e a dar uns mergulhos. Mas andar por aí na rua com esta estufa é que não! Não suporto...fico mole, cansada, transpirada e com vontade de regressar rapidamente a casa para tirar a roupa e voltar à temperatura normal. A única coisa boa que retiro destes dias, em que em vez de me estender numa toalha a bronzear tenho de trabalhar nos relatórios finais dos miúdos, no relatório de estágio e na tese, é que tenho lanches muito mais saudáveis e fresquinhos. Ainda agora, consegui misturar numa mesma taça, iogurte, nêsperas, melancia, sementes de chia e sementes de girassol. Isso sim, soube-me bem! Mas agora que ninguém se atreva a pedir-me para pôr os pés na rua enquanto estiver esse Inferno lá fora. Fico aqui aqui a trabalhar, com a porta do terraço aberta, à sombra e sem derreter ao Sol...



7 comentários:

  1. Buenas, enhorabuena por el blog, me gustaría intercambiar enlaces contigo y que nos sigamos mutuamente.
    Un enorme saludo desde http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    Oi, parabéns pelo blog, gostaria de trocar links com você e nós seguimos um ao outro.
    Uma saudação enorme de http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. hum.... bem que me apetecia agora uma taça dessas! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do calor, mas não em demasia. Principalmente se tenho que andar a pé...transpiro facilmente e fico cheia de vontade de tomar um banho...
    Quanto aos lanches, não tenho o hábito de comer coisas saudáveis nos dias de calor...estes dias pedem gelados, eheh :P

    ResponderEliminar
  4. Compreendo inteiramente tudo o que dizes... Mas um pouco de sol agora far-me-ia maravilhas! :)

    ResponderEliminar
  5. eu gosto de calor mas na quantidade qb

    ResponderEliminar
  6. Tal e qual eu, que quase sou decapitada pelos apaixonados pelo calor, sempre que começo a reclamar do calor a mais, o que para mim é tudo o que passa os 30ºC. Bah...

    ResponderEliminar