terça-feira, junho 04, 2013

Novela mexicana V

Ontem a A. mandou-nos uma sms a perguntar se precisávamos de alguma coisa do supermercado. Embrenhadas na tese e no relatório de estágio como estamos, eu pedi uma fatia de bolo de bolacha e a S. uma bola de Berlim. Pois... Quando a A. chega a casa deparamo-nos com um bolo de bolacha inteiro, uma embalagem com quatro bolas de Berlim e, como se não bastasse, outra embalagem com quatro muffins de chocolate gigantes! Esta casa nunca viu tanta fonte de açúcar junta! Quem nos visse ia pensar que estamos as três a ter uma crise de TPM! Mas não... aliás, ainda só comi uma fatia de bolo de bolacha. Eu sou uma rapariga de salgados... os doces ficam para mais de vez em quando. De qualquer maneira, a julgar por tudo o que comprou, acho que estava a adivinhar a má notícia que estava para chegar e comprou os doces para me animar. Estas são as duas últimas semanas na casa que me acolheu em Coimbra... 


6 comentários:

  1. Ohhh.. então mas já sabias que não ias ficar aí mais tempo?
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Muita força para esta fase =) Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Se fosse em minha casa os muffins já tinham ido todos, e era eu a come-los xD

    ResponderEliminar
  4. O meu tempo por Coimbra ainda não terminou e eu já sinto saudades! Portanto nem quero imaginar como te sentes.. Mas a vida é feita de ciclos e tudo faz parte, certo? Posso dizer-te que enquanto eu cá estiver terás sempre casa em Coimbra: a minha! Espero ter conseguido roubar-te um sorriso! Beijinho* ;)

    ResponderEliminar
  5. acabei de "acabar" a minha ultima semana no Porto, não porque o curso vá acabar, mas porque pro ano já não viverei lá e passarei a fazer as viagens diárias de autocarro! :s por isso sei como te sentes. é o fim de uma era

    ResponderEliminar