sexta-feira, julho 05, 2013

Boa noite.

Hoje o dia foi tão longo e cansativo que, apesar de estar ansiosa por começar a escrever os resultados da minha tese, não aguento mais... Acho que vou só deitar-me no sofá até o sono chegar e começo em força amanhã cedo. Com este calor, e já que não posso ir para a praia, parece-me que vou ficar no fresquinho da minha casinha todo o fim-de-semana. Acreditem ou não, estou enrolada numa mantinha polar e está-me a saber muito melhor do que o calor infernal que passei o dia todo na faculdade! Tenham uma boa noite!


4 comentários:

  1. manta polar? essa tese até te avariou o termostato :)

    ResponderEliminar
  2. Enrolada numa manta? CRE-DO!!! Nem de noite o calor se vai, para que é que queres a manta?! xD
    Boa sorte com a tese!

    ResponderEliminar