segunda-feira, julho 08, 2013

Crónicas de uma estagiária VIII

Talvez este seja o último post com este título... mas hoje o esforço foi recompensado!
É verdade que as actividades de estágio ainda não terminaram e ainda vou ter que lá voltar uma vez ou outra. Mas a nota já cá canta. Aqui a Jude, sem saber bem como, sacou um 19. Assim como a minha colega! Fomos muito elogiadas e, apesar de ter sido estranho na altura, estou muito contente! Foram longos meses, nem sempre fáceis... mas valeu a pena! O relatório só o defendo em setembro, mas vou fazer o melhor que puder!
Agora, é pegar na tese e não a largar mais até daqui a 10 dias, que é quando tem de ser entregue aos arguentes. Apesar de já estar na parte final, a verdade é que as 24h do dia têm passado como se se tratassem só de 12. Mãos à obra!



9 comentários:

  1. MUITOS PARABÉNS QUERIDA JUDE!!! A verdade, e isto é válido em qualquer momento importante da vida, quando nos dedicamos de corpo e alma, as coisas acontecem. E tu deste sempre de ti por esse estágio, pelos meninos e jovens com quem trabalhaste e todo o esforço está agora espelhado numa bela nota que vai deixar-te sempre orgulhosa de ti! Assim é que é, miúda! :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns :)

    O trabalho foi super recompensado..

    força para terminares a tese..

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. parabéns!!! Todo o trabalho recompensou! Fico mesmo contente por ti

    ResponderEliminar
  4. "Aqui a Jude, sem saber bem como, sacou um 19!". Aqui a Benedita diz que a Jude tirou um 19 porque merece, porque se esforçou, porque trabalhou, porque se levantou da cama mesmo quando só lhe apetecia dormir, porque "aturou" muita coisa, porque "enfrentou" alguns adolescentes, porque não desistiu e... porque é uma lutadora!

    De coração, fico muito feliz por ti! Um grande beijinho de parabéns e muita força para a fase que se segue! You rock! ;)

    ResponderEliminar
  5. Mas que bom! :)
    Fico mesmo muito muito contente por ti minha querida!
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns Jude!!
    Beijinho e continuação de muito sucesso nesta etapa ☺

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns =) A tese vai correr de igual maneira =) Boa sorte!

    ResponderEliminar
  8. Vocês são espectaculares!! :) Muito obrigada a todas! :)

    ResponderEliminar