sábado, julho 13, 2013

Crónicas de uma finalista VII

Faz-me sempre bem falar com o J., isso é inegável! Mas desta vez ele exerceu tal influência em mim que, desde ontem, me sinto bastante mais descansada do que seria de esperar. Ele fala com a experiência de quem por já cá passou... há um ano atrás também ele estava a viver isto. E fez-me ver que falta uma semana para que acabe, que não faz sentido desesperar agora, que não vou meter tudo em causa a uma semana do fim. Fez-me reflectir e disse-me que numa semana faz-se muito e que eu tenho factores de motivação extra (mais tarde falo-vos disso) e que, portanto, nem que trabalhe dia e noite (podemos dormir depois de morrer, disse ele) vou conseguir. E a verdade é que já nem ponho isso em causa. É óbvio que vou conseguir! Depois de falar com ele soube que ia conseguir, porque há tanta gente que não quero deixar mal, e eu estou incluída! Portanto, trabalharei dia e noite, sim, mas no fim vai valer mais do que a pena!


3 comentários:

  1. Há pessoas que são realmente capazes de nos apaziguar a alma! Gosto muito de toda essa determinação! :)

    Ps.: Fico feliz por saber que gostaste.. E quanto à resposta, não te preocupes com isso! Agora, mais do que nunca, só tese que é para tudo correr bem! Muita força*

    ResponderEliminar
  2. Que bom =) é claro que vais conseguir não há dúvida disso! Força! Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Depois de um longo caminho, este é o culminar de todos os anos de esforço e experiencias. Uma semana é apenas o avistar da meta e será seguramente a tua recompensa. Eu acredito em ti!

    ResponderEliminar