segunda-feira, julho 15, 2013

Crónicas de uma finalista VIII

São três da manhã. Vou fazer uma pausa para dormir porque amanhã tenho mesmo de me levantar às oito. Apesar de todo o trabalho que ainda me espera, pressinto que esta semana vai ser boa. Já sei a data da defesa e já sei quem vai ser o júri. Acho que vai correr bem! Até lá, mal entregue a tese, vais ser tempo de dar descanso à mente. Sábado de manhã ninguém me vai tirar da cama e sábado à noite ninguém me tira uma boa saída com os amigos e uns copos para comemorar! Não imaginam como o anseio por esse momento me está a dar motivação para despachar isto!


6 comentários:

  1. Só falta a pontinha final, força! :)

    ResponderEliminar
  2. Yaay, estás a terminar!! Muita força, estás quase lá :D **

    ResponderEliminar
  3. :) já falta "poucochinho" beijinho e tu dá-lhe nisso!!!

    ResponderEliminar