quinta-feira, julho 18, 2013

Crónicas de uma finalista X

Hoje terminei a tese e, tal qual uma moça que terminou o namoro, fui fazer coisas de gaja... Pintei o cabelo, fiz a depilação, fiz a pedicure... Todas aquelas coisas de que estava a precisar mas que a tese não me deixava! De hoje uma semana é o dia da defesa. Para já não estou ansiosa. Sinto-me aliviada por ter terminado o trabalho de tanto tempo, mas também confesso que até tenho um pouquinho de saudades. Seja como for, no fim-de-semana não pretendo pegar em nada que tenha a ver com faculdade. Estes dias vão ser meus. Tenho muita coisa para contar e para pôr em dia! Amanhã estarei de volta! :)


6 comentários:

  1. Acho que foi realmente uma reação típica de gaja: "já não tenho nada pra fazer? Então vou tratar de mim!". E fizeste tu muito bem! Dá logo outra alegria, outro estado de espírito.

    ResponderEliminar
  2. Que bom =) Muitos parabéns! Agora e aproveitar o tempo!

    ResponderEliminar
  3. Adoro essas "coisas de gaja"! Uma pessoa sente-se logo outra! ;)
    Que tudo corra bem...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. O sentimento de ter chegado ao fim do trabalho e ter conseguido realizar a tarefa é maravilhoso!

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Espero que voltes em força :) E aproveita o tempo para ti, não há nada que mais queiramos quando não o temos, por isso mais vale espremer cada minuto até à exaustão :p

    ResponderEliminar