quarta-feira, julho 24, 2013

Crónicas de uma finalista XI

Amanhã é dia de defender a tese. Não estava nervosa, mas a minha orientadora conseguiu pôr-me mais ansiosa do que queria. Ontem ligou-me para dizer que a minha arguente comentou com ela que tinha gostado muito do meu trabalho. Disse-me p'ra me preparar bem p'ra defesa porque iam puxar por mim e que não podia deixar que os 19 fossem só para os alunos do mestrado de Clínica. É claro que é bom saber que o nosso trabalho é valorizado. Mas não gosto que elevem tanto as expectativas em relação a mim. Estou cheia de medo de a deixar ficar mal, mais do que a mim. 

3 comentários:

  1. Muita calma e vai correr tudo bem..

    Boa sorte..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. tenho a certeza que tudo vai correr bem! Boa sorte

    ResponderEliminar