segunda-feira, julho 22, 2013

Expliquem-me, porque eu não consigo entender!

No outro dia disse-vos que ele me tinha convidado p'ra um café e que, no fim de contas, achou por bem convidar o melhor amigo p'ra ir connosco. Agora, durante esta semana, combinámos ir trabalhar os dois para a biblioteca. Ele convidou, combinou tudo, num dia não deu, remarcou para o seguinte, chegamos lá, tudo bem, conversamos e, de repente... Bem, vou ligar ao B. p'ra ver se ele quer vir ter connosco. E ligou mesmo, meio acanhado, sem sequer referir que eu também lá estava. Mas o que é isto? Eu não consigo perceber. Fosse outro o caso e ia achar que ele me estava a tentar juntar com o melhor amigo... mas tenho a certeza que não. Portanto não sei... devo intimidá-lo tanto que faz questão de não estar sozinho comigo!

6 comentários:

  1. Agora sim, deixei de o compreender!

    ResponderEliminar
  2. isso é muito estranho e é super aborrecido para ti. Não sei se gostas do melhor amigo dele,mas é sempre chato. Ter que estar constantemente a sair com pessoal que insiste sempre em convidar mais um amigo à última da hora sem avisar é das coisas que mais me irrita.

    ResponderEliminar
  3. Ó pá, é como dizem em inglês "grow a pair!". Convida-te pra sair, marca coisas contigo, e depois chama o amiguinho? Que menino!

    ResponderEliminar
  4. Na minha opinião sincera...acho que ele convida o amigo para não te dar esperanças, e para tu não achares que ele está interessado em ti. O que é estúpido, obviamente, devia ser capaz de ser sincero e esclarecer as coisas devidamente.

    ResponderEliminar
  5. Passo-me com isso, quando me acontece a mim. Especialmente se decidem convidar pessoas com as quais não me identifico ou com quem não gosto de estar...

    ResponderEliminar