quarta-feira, julho 24, 2013

Que tal?

A minha irmã recebeu um tablet do namorado no aniversário. Eu confesso que adoro novas tecnologias, mas a minha carteira não me permite comprar smartphones, tablets, Macbook's ou Ipod's. Vai daí, o meu computador é um Toshiba velhinho que comprei no primeiro ano de faculdade (mas que nunca me deixou ficar mal e, quando já não der mais, pretendo continuar a utilizar a mesma marca) e o meu telemóvel é um Samsung que me custou uns 50€, que também não é nada mau para o uso que lhe dou. O menino até tem wifi, portanto é impecável. O meu mp3 é um Creative, que penso que é uma marca que já nem se vê muito e dura há 5 ou 6 anos. Já sobreviveu a uma ida à máquina de lavar e está para durar. Sendo assim, não há nada que precise urgentemente de substituir, e deixar de utilizar algo que funciona só porque quero ter um novo modelo não é de todo o meu género. Mas os meus pais querem oferecer-me um presente de final de curso e, como o orçamento não dá propriamente para viagens p'ra descobrir o meu verdadeiro eu, nem carros (que isso é que me dava mesmo jeito) e aquelas mariquices dos anéis de curso dispenso bem, estou a pensar num tablet. Tenho andado a pesquisar e este do vídeo parece-me bem giro e útil. Alguém tem este ou outro? Qual é a vossa opinião?


1 comentário:

  1. Acho que fazes muito bem em pedir uma =) Dão sempre jeito e são um máximo!

    ResponderEliminar