quarta-feira, julho 31, 2013

sorting out feelings.

Ele perguntou-me se a minha ausência se deve a algum problema com ele. Não deve. Não apenas com ele. Expliquei-lhe que estou triste com o nosso grupo em geral, desiludida com algumas atitudes. Ele podia ter-me reconfortado, falado comigo e apaziguado o meu estado de espírito. Mas não. Preferiu ignorar completamente. Tal e qual como outro qualquer, deve ter pensado que é apenas TPM e que daqui a uns dias já passou, que não valia a pena estar a perder tempo com conversas que não lhe agradam. O problema é que não vai passar assim e a minha vontade de estar com eles e com ele é cada vez menor.


4 comentários:

  1. Os rapazes por vezes não entendem as nossas dores e questões...

    ResponderEliminar
  2. acontece-me o mesmo com o meu grupo antigo, conheci pessoas com quem me identifico mais, deixei de ter vontade de sair, deixaram-me de convidar para as coisas deles e com o tempo mais desligada fiquei.. :( pessoas vão e outras aparecem..mas perceber que realmente a indiferença, é triste.

    força querida***

    ResponderEliminar
  3. Há coisas que nos magoam de uma forma especial! Eu também sou assim.. Não consigo disfarçar o que sinto e não esqueço as coisas de um momento para o outro..
    Fico à espera de melhores dias para ti..

    Beijinho querida Jude* :)

    ResponderEliminar
  4. Passa-se o mesmo comigo. Há muito tempo que tenho cada vez menos vontade de estar com os "amigos"... É triste estar "sozinha" mas é muito pior estar com eles.

    ResponderEliminar