quarta-feira, agosto 21, 2013

Guerra dos sexos

Ontem saí com três amigos meus, rapazes. Foi uma noite instrutiva no que toca a perceber o que pensam os homens sobre as mulheres afinal. E fiquei a saber que  não percebo nada do assunto. Como é óbvio, e isso já toda a gente sabe, as raparigas "boas" são sempre privilegiadas num primeiro momento. E, no fundo, depois de alguns comentários a enaltecer os rabos da Rita Pereira e da Carolina Torres, apercebi-me que esse privilégio vai muito além do primeiro momento. Dizem eles que as mulheres são um ser feminino e que, por isso, não devem evitar essa feminilidade. Devem andar cuidadas, com atenção ao que vestem e à forma como usam o cabelo ou apresentam as unhas. Dizem que muito facilmente distinguem uma rapariga com classe de uma rapariga vulgar, ainda que possam estar as duas vestidas (ou despidas?) da mesma forma... mas, neste ponto, creio que haja uma diferença entre o que nós, raparigas, e eles, rapazes, consideramos como definição de vulgar. E tenho a certeza que o nosso dicionário, o feminino, consegue englobar um número muito maior de mulheres nessa categoria. Uma mulher inteligente sem um lado minimamente feminino não os atrai, parece-me até que os assusta e preferem manter a distância. As morenas são mais apreciadas que as louras e os rabos grandes ganham às mamas grandes - se tiverem de escolher venham os bumbums! Confere?

3 comentários:

  1. tenho um amigo que uma vez disse:

    "existem as gajas para curtir e depois há outras para casar" ... ele é um autêntico mulherengo [charme não lhe falta, é um facto]!!

    eu acho que todos gostam de apreciar belos rabos, boas mamas etc... mas no fundo no fundo preferem uma mulher inteligente e que sabe estar do que uma burrinha, fútil e com bom corpo. Pelo menos acredito nisso :P

    ResponderEliminar
  2. eheheheh inicialmente o aspecto é o mais importante mas, com o tempo, se a mulher não tiver mais nada...duvido que o interesse se mantenha!

    ResponderEliminar
  3. como em tudo na vida, é relativo. Há homens que certamente passarão muito bem os fins dos seus dias com uma boazona muito burra e não os incomoda, outros que preferem uma mulher menos bonita mas que seja inteligente e com quem partilhe interesses, etc. Há homens que gostam de mamas grandes e homens que gostam de mamas pequenas, é à escolha :) Acho que não dá para generalizar e dizer "o que os homens gostam é de mulheres com x características" porque cada um tem os seus gostos. Tal como nós mulheres não procuramos todas a mesma coisa num homem. Por isso nunca me fio muito nessas coisas de que os homens gostam disto ou daquilo, e nem me interessa!:)

    ResponderEliminar