sábado, agosto 03, 2013

Pensamentos aleatórios

Por aqui, o final da semana trouxe um melhor alento do que aquele que tinha no início. Tenho a sorte, apesar de tudo, de ter pessoas na minha vida que conseguem realmente fazer sentir-me compreendida e dizer sempre a coisa certa. Passei a ver as coisas de outra forma e, agora, ainda que algumas coisas continuem a fazer-me comichão, tento focar-me apenas no ridículo do que representam. Acabo por me rir, que é sempre o melhor remédio.
Não tenho tido muito tempo de passar por aqui porque ando ocupada a aproveitar esse tempo com pessoas de quem gosto muito e que, infelizmente, não tenho comigo todo o ano. Mas quando venho, apesar de ter tanta coisa que quero escrever e contar, acabo por me perder no meio dos pensamentos, não sei por onde começar, e adio mais uma vez.
Ontem à noite fui beber café só com a L. e foi bom. Faz bem sair da confusão do grupo em que as conversas, devido a sermos muitos, são muitas vezes paralelas e de circunstância. Gosto de ter conversas grandes, em quantidade e qualidade. 
Têm sido dias de emoções à flor da pele, de irritações e algumas tristezas. Mas foram também dias que, quando foram passados com as pessoas certas, foram de alegria, gargalhadas e cumplicidade. E é isso que se deve levar no coração.


4 comentários:

  1. Querida Jude, tal como dizes, rir é (quase) sempre o melhor remédio! :)

    Aproveita bem este tempinho para estares com aqueles que mais gostas e que a vida não te permite acompanhá-los a tempo inteiro. E depois, logo retomas este mundo da blogosfera.
    Também gosto imenso de ter conversas grandes em quantidade e qualidade. E com a pessoa certa, então torna-se perfeito!

    Beijinho* :)

    ResponderEliminar
  2. O que interessa é ter esses momentos com as pessoas certas =)

    ResponderEliminar
  3. ainda no outro dia também tive uma boa conversa com uma amiga... às vezes sabe bem e dá-nos outro ânimo :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo :) Toda a tristeza é mil vezes compensada pela alegria que também sentiste! um grande beijinho :) *

    ResponderEliminar