quarta-feira, agosto 28, 2013

Trabalho, trabalho, trabalho...

Depois de algum descanso no fim-de-semana, ontem já tive de voltar ao trabalho. Entre preparar a parte da comunicação em inglês que a minha orientadora vai apresentar em Itália e tentar terminar o relatório de estágio, não tenho tido muito tempo para mim, nem para o blogue. Agora vou-me agarrar ao relatório, que já devia estar terminado, aproveitando a sesta da afilhada, que está desde ontem cá por casa. Quem sabe, no fim-de-semana volto a ter direito a descaso! De qualquer maneira não me queixo, estou a fazer o que gosto e gosto de estar ocupada... 


3 comentários:

  1. força.. e é óptimo estares a fazer o que gostas :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Fazeres o que gostas é o principal! Força nisso, um beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. O importante é fazer-se o que gosta [claro que há sempre coisas que não gostamos tanto que também temos que fazer :/]. Boa sorte :)

    ResponderEliminar