domingo, setembro 08, 2013

sorting out feelings.

Pela primeira vez, cortaram relações comigo. O melhor então é não falares mais comigo, disse-me o H., ontem, depois de uma discussão de horas sobre algo que nada tinha a ver connosco. Mas toquei-lhe no ponto fraco e ele não gostou. Talvez não o devesse ter dito em voz alta, mas não disse nenhuma mentira, como ele considerou. Portanto, ainda que ainda não tenha decidido como resolver isto, uma coisa é certa: não tenho motivos para pedir desculpa. Não fiz nada de errado. Está-me a custar (muito) estar assim, mas foi ele que sugeriu que não falássemos mais. Por enquanto, vou apenas respeitar o que ele pediu. 


12 comentários:

  1. deve ser muito complicado estares sem falar com ele.. mas se achas que não fizeste nada de mal continua com a tua posição..

    ele mais cedo ou mais tarde vai perceber que errou..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo e a rosa_chiclet disse-o bem!
    Força. Mais cedo ou mais tarde a resolução surge.

    ResponderEliminar
  3. deixa as coisas arrefecerem, pode ser que ele caia em si e te venha falar... pode ter ficado magoado, mas se te der valor volta atrás e certamente resolvem as coisas :)

    ResponderEliminar
  4. às vezes as pessoas só precisam de uns dias de espaço para depois voltarem ao normal...

    ResponderEliminar
  5. O tempo ajuda a cairmos na real e percebermos que o que ouvimos pode ter parecido uma ofensa mas que afinal até é verdade. Vais ver que quando as coisas arrefecerem vão voltar a falar e a resolver tudo :)

    ResponderEliminar
  6. Não há nada que o tempo não resolva, mas quando as coisas acalmarem,falem calmamente sobre o assunto.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Há pessoas não suportam ouvir as verdades, mas as verdadades são para serem ditas...daqui a uns dias isso vai passar-lhe, de cabeça quente não se consegue resolver nada por isso nada melhor do que deixares as coisas acalmarem!

    ResponderEliminar
  8. Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Dá tempo ao tempo... Este trar-te-á a resposta ao que fazer na altura certa, vais ver. ;)

    ResponderEliminar
  10. às vezes é melhor assim, mas deixa lá, tudo há-de voltar ao normal. Depois as saudades vão ser muitas e vai ser ainda melhor. Com certeza que já ouviste dizer que são muito boas as reconciliações ;)
    Beijinhos
    Tinita
    oblogdatinita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Isso é muito chato... Espero que se resolva rápido.... beijinho*

    ResponderEliminar