segunda-feira, setembro 23, 2013

Sou mesmo do contra.

O Outono já chegou, os dias de calor já começam a ser menos e as nuvens e o vento começam a aproximar-se. Eu, porque nesta altura é quando ninguém se lembra de o fazer, vim para o Algarve. O biquíni até veio na mala, mas duvido que vá ser usado a julgar pela amostra do dia de hoje. De qualquer forma, também não foi para isso que vim. Vim a convite da S., ex-colega de casa e, enquanto ela termina o relatório de estágio e a tese, eu aproveito para me distanciar um pouco da rotina, procurar estágio profissional, enviar currículos e começar a escrever o primeiro artigo que, para bem, deve ser submetido até finais de outubro. Ou seja, vim para o Algarve, no outono, para trabalhar. Parece bem, não parece?! Eu não me importo nada!


5 comentários:

  1. E eu bem que nao me importava nada... aqui esteve muito calor! Ainda vais usar o bikini, e dar mergulhos no mar! aproveita e descansa, recupera energias! :D beijinhos e boa sorte nesta nova fase

    ResponderEliminar
  2. Parece muito bem! Até eu ia :)
    Adoro este tempo.
    Beijinhos
    Tinita
    oblogdatinita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o Algarve em qualquer altura do ano! :)
    Aproveita querida*

    ResponderEliminar
  4. Os meus pais vieram daí há poucos dias e apanharam bom tempo :) Vais ver que ainda vais dar uso ao bikini...
    Até pode ser que aí encontres inspiração para o artigo :)
    Diverte-te :)**

    ResponderEliminar