terça-feira, setembro 24, 2013

taken from the heart.

Um dia, hei-de estar à noite, na mesa da cozinha ou da sala, a estudar ou, quem sabe, a escrever os últimos capítulos do doutoramento e, tu, vais estar sentado ao meu lado, no topo da mesa, a bater com o lápis na madeira enquanto estudas um dos teus casos e, distraidamente, vais entrelaçando os teus dedos nos meus. Lá fora vai ouvir-se o vento, ou talvez a chuva, e tu vais perguntar se também quero chá ou café quando te levantares para o preparares para ti. Eu vou pedir-te um chá, de frutos vermelhos como sempre, e tu entregas-me a chávena quente a par de um beijo no cabelo. Eu vou já estar demasiado exausta para prosseguir com o trabalho e deixo-te continuar o estudo. Abraço-te pelas costas e dou-te um beijo na face para te desejar boa noite. Vou para a cama e bebo o chá enquanto leio uma ou duas páginas do livro que tenho na mesa-de-cabeceira. Adormeço e apenas volto a sentir-te, horas mais tarde, quando entras na cama e te aconchegas em mim até de manhã.


10 comentários:

  1. que cenário mais romântico :)

    ResponderEliminar
  2. Quase que poderia ser parte do capitulo de uma livro! Gostei!

    ResponderEliminar
  3. À medida que ia lendo, foi inevitável não imaginar o cenário. Adorei o post! E, sim, um dia isso vai acontecer. ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. :) que cenário bonito. Espero que seja tal e qual como imaginas...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar