terça-feira, outubro 29, 2013

"Blogomusicoterapia"

Hoje o dia começou mal e, há pouco, bem que me apetecia chegar aqui e dissertar sobre o que as pessoas conseguem fazer para fingir que não perdem a razão, como conseguem fazer chantagem emocional um nível que nem se imaginava poder existir. Mas não o vou fazer. Venho apenas orgulhar-me de mim por ter o mínimo de sanidade mental e por a minha estrutura psicológica ser suficientemente equilibrada para conseguir ver as coisas com olhos de ver. Não me deixo cair em "cenas". Não deixo que virem pessoas contra mim. Tenho os meus próprios olhos, ouvidos e coração para saber o que é verdade e o que é invenção. Sei ver o que está bem e o que está mal sem que ninguém faça jogos e choradinhos para me convencer. E pronto, tenho o meu blogue e os vossos, e tenho música, para me acalmar nestes momentos e dar valor ao que realmente importa.


9 comentários:

  1. É assim mesmo :) Como me orgulho de ti! A pensares assim, o dia melhorará, de certeza ;) Um grande beijinho *

    ResponderEliminar
  2. r: Oh, mas espera... O valor que é devolvido não é o valor do dinheiro em si que gastamos a pagar o livro mas sim um valor que temos em conta-cliente ou estou a perceber mal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Aricia. Eles "devolvem" o dinheiro para gastares em mais livros. Não o dinheiro em si. Assim estavam a oferecer livros a toda a gente! O que nem era mau! ;)

      Eliminar
  3. Isso é muito importante! Vais ver que melhoras de certeza! Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  4. E eu bato palmas de pé por seres assim! :)

    Grande beijo ♥

    ResponderEliminar
  5. e aposto que o dia até correu melhor depois de te descentrares desses problemas...

    ResponderEliminar