quarta-feira, outubro 23, 2013

Crónicas do entreacto.

Hoje é um dia feliz! Como sabem, na semana passada enviei espontaneamente o currículo para um centro de psicologia no norte do país. Pouco tempo depois ligaram-me para marcar a entrevista. Na segunda-feira lá fui eu, rumo ao Porto. A entrevista correu muito bem e hoje, voilá, a resposta chegou e foi positiva! Não sei ao que agradecer - se ao Universo, se a alguma força divina - mas sei que tenho de agradecer todos os dias pelas coisas boas que me têm acontecido, não só agora mas durante todo este ano. Sei que são fruto do meu trabalho, mas mesmo assim estou a ter muita sorte, tendo em conta a minha área! E pronto, agradeço-vos também por terem sempre palavras de apoio e ânimo! :) Hoje é um dia feliz, por isso nada melhor do que partilhar convosco e com os meus amigos de sempre, que verei logo à noite! 


21 comentários:

  1. Parabéns!! :):) As entrevistas de selecção são sempre aquela coisa, mas há sempre alguém que tem que ficar! :D :D

    ResponderEliminar
  2. Boa! Muitos parabéns Jude! Vens para uma grande cidade:)
    Muito boa sorte!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e bem-vinda ao Porto :)

    https://www.facebook.com/aboxexinhas

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!Agora começa uma nova etapa! :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Espero que sejas muito feliz no Porto!

    ResponderEliminar
  6. Que bom :)

    Muitos parabéns..

    kisseS***

    ResponderEliminar
  7. E conseguiste mesmo!! Muitos parabéns :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vez parabéns! :)
    Fico mesmo muito contente por ti! Grande beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Parabens!!! Vês, vês?!? Quem te disse logo para confiares no Destino e nas tuas capacidades??? Nunca desconfies de uma Reikiana! eheh

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada, queridas! Vocês são uns amores! :)

    ResponderEliminar
  11. Essa foto foi tirada em santa maria da feira?
    Parabens. Talvez ainda nos cruzemos aqui pelo Porto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei... a foto não é da minha autoria, retirei da net! Quem sabe! :) Obrigada!

      Eliminar
  12. Jude, muitos, muitos parabéns. Fico tão contente por ti :) um beijinho e saboreia .

    ResponderEliminar
  13. Obrigada, queridas! Fico muito contente por partilharem comigo estes momentos! :)

    ResponderEliminar
  14. Que bom!! Muitos parabéns e muitas felicidades!
    Que este seja o início de uma nova e óptima fase da tua vida :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. ai que eu tou mesmo contente por ti Jude! fico super super feliz... beijinhooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar