segunda-feira, outubro 28, 2013

Nunca pensei que fosse tão difícil encontrar casa. Quando me mudei para Coimbra fui para o apartamento onde já morava uma das minhas amigas, o que facilitou a tarefa. Mas agora procuro e procuro e não me aparece nada de interessante. Vou trabalhar a 10 minutos do Porto e queria encontrar alguma coisa aí nas redondezas. Não me apetece partilhar casa com uma professora de meia idade nem com uma família que tem um quarto vago, mas o meu ordenado não vai ser tão grande que dê para pagar um T0 só para mim, como gostaria. Dar talvez dê, mas preferia poder poupar algum dinheiro no final do mês. Oh, mundo adulto...

7 comentários:

  1. No Porto é um bocadinho difícil arranjar casa. não porque não haja oferta, mas porque é tudo muito caro ou muito inabitável :s é preciso ter sorte.

    ResponderEliminar
  2. Pois coisas boas e baratas é complicado pelo Porto *

    ResponderEliminar
  3. não é fácil Jude! mas a coisa boa é que já tens trabalho upiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  4. Querida, para que zona do Porto é? Talvez possa ajudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou trabalhar em Ermesinde. Queria encontrar algo aí ou, se não for possível, perto da estação de Porto Campanhã, para ter transporte directo p'ra Ermesinde. Sabes de alguma coisa? :)

      Eliminar
  5. Conheço perfeitamente a zona. Nasci bem ao lado. Vou tentar saber sim? Em Águas Santas também é perto...fica mesmo ao lado. Paranhos é que tem imensos sítios mas já se esticam nos preços. Vou dar uma vista de olhos:)

    ResponderEliminar