sexta-feira, outubro 25, 2013

Segunda oportunidade.

Hoje vou dar uma nova chance à J.K. Rowling. Para ser exacta, vou mais dar uma primeria oportunidade ao Robert Galbraith, mas vocês entendem. Uma Morte Súbita foi uma decepção total para mim, nem consegui terminar o livro, ainda que pense retomá-lo daqui a uns tempos só para garantir que chego ao fim. Mas Quando o Cuco Chama já estava a ter imenso sucesso mesmo antes de se saber que a escrita pertencia a ela e não ao tal de Robert. Portanto, é juntar o útil ao agradável, o que, neste caso, significa comprar um livro que quero com a promoção que a Presença está a fazer hoje, em que devolvem 100% do valor. Assim, há mais um ou dois que virão mais tarde e quase sem eu me esforçar por isso.


8 comentários:

  1. Eu também vou aproveitar esta promoção da Editorial Presença e estive quase para mandar vir este, mas depois optei por outros. Daqui a uns meses aproveito o dinheiro que lá vai ficar e este vem morar comigo :)
    Estou bastante curiosa para ver o que vai sair daqui. E ao contrário de ti eu até gostei do "Uma morte súbita". É um bocado confuso ao início, mas depois até me cativou. Demorou um pouco, mas foi lá.

    Depois quero ler a tua opinião sobre este livro :)

    ResponderEliminar
  2. eu tb tive o mesmo com a Morte subita, ao inicio nao estava a gostar nada depois la percebi a historia e foi diferente de algo q tenha lido nos ultimos tempos. tb quero ler este, mas esta em lista de espera pra ja

    ResponderEliminar
  3. Ainda não li "Uma Morte Súbita" mas estava com curiosidade! Foi assim tão mau?... :/ Em relação a esse "novo", depois partilha a tua opinião! Fico à espera :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Como é que é isso da devolução de 100%?

    ResponderEliminar
  5. Oh, ora bolas! A promoção era para o dia 25 e já estamos a 26. Estou triste :(

    ResponderEliminar
  6. Boas leituras, espero que gostes. Nunca li nada dela...

    ResponderEliminar
  7. Olha, eu também fiquei desiludida com "uma morte súbita", não o consegui acabar... e eu acabo normalmente todos os livros que me proponho a ler...
    Espero que esse seja bom! :) beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei bastante do livro dela :)

    ResponderEliminar