quinta-feira, outubro 24, 2013

today's mood.

A chuva lá fora não pára e eu não me importo. Gosto de a ouvir. A tarde vai ser passada no sofá da sala a dar mais umas pinceladas no artigo. É bom sentir-me ocupada, principalmente quando na minha cabeça já só pairem ideias sobre as voltas que a minha vai dar em breve - cidade nova, casa nova, trabalho novo e ninguém conhecido por perto. Mas não pensem que não estou entusiasmada! Estou! Por mim mudava já amanhã e deixava já tudo pronto para dar início a esta fase. Mas pronto, entretanto há que esperar que as burocracias sejam resolvidas. 


9 comentários:

  1. Às vezes, estas mudanças são necessárias. Espero que corra tudo bem ;)

    https://www.facebook.com/aboxexinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada boxexinhas! Há-de correr! :)

      Eliminar
  2. Estou a torcer por ti! Acompanho-te mais ou menos no silêncio, fiquei muito feliz quando li que a entrevista tinha dado frutos! :) Agora é sempre a subir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz por teres ficado feliz! ;)

      Eliminar
  3. Ai quem me dera estar nessa situação, em mudanças para uma cidade nova e trabalho novo... e independência!! Aproveita e acredita que vai tudo correr pelo melhor :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tu no sofá a tratares do teu futuro e eu a enfrentar o temporal que esteve hoje em Coimbra!
    Deve ser uma sensação maravilhosa o que estás a sentir... E vai ser bom para ti mudares de ares :) A partir de agora o caminho é em frente! Toda a sorte :)**

    ResponderEliminar
  5. Hoje também passei a tarde na sala a trabalhar e a ouvir a chuva cair com força e bater nos vidros. Adoro!

    ResponderEliminar
  6. é tão bom ter planos :)

    e mudanças assim são sempre boas..

    kisses***

    ResponderEliminar