terça-feira, outubro 22, 2013

Vá, eu sacio a vossa curiosidade!

A entrevista correu muito bem! Gostei imenso do local e do ambiente. Colocaram-me à vontade e foram super acessíveis! Para já ainda não tenho uma resposta e, apesar de não querer criar muitas expectativas, estou confiante. Antes de sair disseram-me que davam a resposta durante esta semana, mas para eu ficar já com a noção de que tinham ficado bem impressionados. Não há garantias, mas continuem a torcer por mim. Se for aceite tenho de agradecer 1001 vezes e todos os dias a sorte que me atingiu. Veremos!

Para já, e não pensem que me esqueci, vou começar a planear o nosso projecto. Ainda hoje responderei aos vossos emails e decidirei como vai decorrer. Contarei claro com a vossa ajuda! Mas podem ainda continuar a dar ideias! Quantos mais projectos divulgarmos mais pessoas ajudaremos! Vá lá, de certeza que conhecem alguém que merece ser divulgado!

Enquanto ajudam, pensem nisto...


8 comentários:

  1. Vais ver que vai correr tudo bem! :D
    E se precisares de ajuda com a organização do projecto avisa! :)
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo pelo melhor! É continuar a acreditar!

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  3. Já está feita, tenta não pensar nisso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que bom que a entrevista tenha corrido bem! Espero que venha aí uma resposta positiva :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ter corrido bem já é uma boa notícia... e meio caminho andado. Espero muito que consigas!

    ResponderEliminar
  6. espero que tenhas uma noticia positiva entretanto :):)

    ResponderEliminar