sexta-feira, novembro 08, 2013

Presente de Natal #0 - Quem quer ganhar?

A pouco mais de seis semanas para o Natal, chegou a hora de dar início à divulgação dos projectos que vocês foram sugerindo depois deste e deste post. Os projectos serão divulgados por ordem de chegada e serão intercalados projectos que eu própria acho interessantes. Estão à vontade para se embeiçarem pelas coisas bonitas que vão ver e aproveitar para as oferecer a alguém especial, não só no Natal, mas em todo o ano. Se quiserem, podem continuar a fazer sugestões de trabalhos que conheçam.

E AGORA A SURPRESA!

A querida Catarina dispôs-se a ajudar nesta ideia e optámos por presentear quem também optar por divulgar os projectos. Assim, para se habilitarem a ganhar o presente que pensámos para vós, só têm de ler e seguir as instruções:

1. Divulgar no vosso blogue os projectos que serão divulgados inicialmente por mim e pela Catarina.
2. Por cada projecto que divulguem o vosso nome é acrescentado mais uma vez à lista que vai a sorteio, o que leva à tal história do "quanto mais vezes divulgar, mais hipóteses tem de ganhar".
3. Por cada divulgação que fizerem devem deixar um comentário com o link no meu blogue ou no da Catarina, para que possamos confirmar a divulgação e acrescentar o vosso nome ao sorteio.
4. A primeira divulgação será feita dia 11 de novembro, na próxima segunda-feira.
5. A última divulgação será feita no dia 9 de dezembro e pode ser partilhada até ao dia 13 de dezembro. Depois disso o sorteio é encerrado e serão contabilizadas todas as vossas participações até essa altura.
6. O sorteio vai ser feito através do site random.org.
7. O vencedor será conhecido no dia 16 de dezembro.
8. Todas as divulgações feitas por mim e pela Catarina serão feitas em posts com o título "Presente de Natal #..." - estejam atentos!

Ok, mas afinal qual é o presente?!


Nada mais nada menos que este livro e uma capa para o proteger (que será parecida com as da imagem), oferecida pelo Coisas de Princesa.

Ficamos à espera da vossa participação e sintam-se à vontade para divulgar já esta ideia. Quantos mais formos mais diferença faremos.

Até breve!



5 comentários:

  1. Os links de divulgação dos projetos devem ser colocados nestes posts de apresentação dos projetos que vais publicar aos poucos?
    E a divulgação da ideia e deste primeiro post já conta para o sorteio?

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Denise! :) Sim à primeira pergunta e não à segunda. Beijinhos :)

      Eliminar
  2. O meu primeiro link de divulgação: http://rosa-xhiclet.blogspot.pt/2013/11/uma-iniciativa-maravilhosa.html

    kisses***

    ResponderEliminar