segunda-feira, novembro 18, 2013

Presente de Natal #2

O segundo projecto não precisa de apresentações porque a doce pessoa que o sugeriu conseguiu descrevê-lo melhor do que eu faria. Cá vai:

"(...) venho dar-te a conhecer um projeto que é do meu pai e que eu e o meu irmão temos ajudado a divulgar.
O blog que criamos é este: http://trabalhos-em-madeira.blogspot.pt/.

Confesso que acho que o meu pai tem muito talento para fazer objetos de madeira, principalmente puzzles, quebra-cabeças e, mais recentemente, começamos a fazer pequenos banquinhos para crianças! Podes ver muitas dessas peças no blog! (...) Já conseguimos vender alguns bancos e já ofereci um a uma menina e as crianças adoram! Temos divulgado no facebook mas infelizmente a visibilidade ainda é pouca e por vezes, dá a sensação que as pessoas não dão muito valor a estas peças, que sinceramente são feitas com muito mais amor e atenção do que as peças feitas em série!"

Eu pessoalmente acho que são óptimas ideias para presentes não só para crianças mas também para adultos. Os jogos são uma óptima ideia para pais e tios que, normalmente, apreciam este género de quebra-cabeças. E os guarda-jóias são muito elegantes, qualquer mulher aprecia! Ora vejam lá alguns dos trabalhos e, já sabem, divulguem!





10 comentários:

  1. Ainda vou a tempo para participar no Presente de Natal? :D Ou seja, será que vou a tempo para divulgar os dois projectos que já foram lançados?

    ResponderEliminar
  2. Então, olha, vou fazer um já e amanhã de manhã irá sair o segundo ok? beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha aqui uma outra ideia: http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt/

      Eliminar
  3. Gosto muito das gavetas pretas e dos banquinhos =)

    ResponderEliminar
  4. E já divulguei este também: http://quandoseabreumlivro.blogspot.pt/2013/11/divulgacao-de-uma-ideia-projeto-2.html

    beijinhos

    ResponderEliminar