quinta-feira, novembro 21, 2013

Saudades.

Hoje passei parte da tarde a organizar alguns documentos e dossiers que ainda estavam em lista de espera desde que terminei o curso. Alguns deles vão fazer-me companhia na minha nova vida porque, afinal, "um curso é apenas uma licença para aprender mais". E ainda bem! Tenho saudades de ler e tirar apontamentos "por obrigação". Incrível, não é? Tenho ocupado algum do meu tempo a ler sobre assuntos da Psicologia que me interessam, tenho até sublinhado e tomado notas, mas a verdade é que os leio apenas porque são do meu agrado. Não sinto sequer que estou a estudar, é como se lesse literatura. Posto isto, sinto-me entusiasmada por em breve ter a oportunidade de estudar casos "a sério". Ler, investigar, avaliar, diagnosticar, fazer o diagnóstico diferencial... Vou já  preparar o meu caderno e a minha Bic!


9 comentários:

  1. Quando fazemos os que gostamos até dá vontade de estudar mais..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. aprender por gosto é das melhores coisas. Apostar na nossa formação, no nosso melhor conhecimento sobre as coisas que gostamos, é sempre um bom caminho para se ser mais e melhor. E é sempre bom, claro. Eu pra já só leio sobre assuntos que sou obrigada a saber :)

    ResponderEliminar
  3. Bom estudo, se é que se pode dizer assim :p

    ResponderEliminar
  4. Fazes muito bem! Como se costuma dizer "o saber não ocupa lugar" beijinho*

    ResponderEliminar
  5. É tão bom fazer aquilo que se gosta!

    ResponderEliminar
  6. ;) fico super feliz por ti, também tenho saudades... e o tempo que tenho é pouco, e eu deixo passar, sinto que perdi demasiado tempo .. enfim! Boa sorte dear nessa tua nova fase! beijimho

    ResponderEliminar
  7. :) poucas coisas são melhores do que fazer aquilo de que realmente se gosta!

    ResponderEliminar
  8. eu senti o mesmo passado 1 ano de ter acabado o curso... saudades das aulas, principalmente as de psicologia :)

    ResponderEliminar