quinta-feira, novembro 21, 2013

Sugestões aceitam-se

Pessoas jovens e trabalhadoras, alguém sabe qual será assim um dos melhores bancos para abrir uma conta que se adapte a esta minha nova fase? É que eu posso perceber de muita coisa, mas TANB's e TAEG's e coisas do género são coisas que não me dizem nada. Achei interessante a conta 18.31 do BES, mas receio estar a ser vítima de um processo de identificação, afinal eles começam a apresentação da conta com:

Comece a sua vida profissional com todas as comodidades. Quanto mais cedo, melhor.
O BES ajuda.

Ajudem-me a pensar com fluidez!

5 comentários:

  1. Eu tenho uma conta no totta, mas não faço ideia se é a melhor ou não. Foi a conta que abri quando fui pra faculdade, no banco que está associado à faculdade. Não tenho problemas nenhuns com este banco, nunca tive, também só tenho lá o dinheiro para o dia-a-dia e por isso não percebo nada do assunto. Mas fala com alguém mais entendido, uma amiga ou assim que já tenha passado por esse processo.

    ResponderEliminar
  2. Eu já fui cliente do BES e não gostei. E fui, por curiosidade, ver o que dizia o BES sobre essa conta e, se fosse eu, não a escolhia porque "Custa apenas €1,75 por mês, mas pode custar €0. Basta fazer um login por mês no BESnet e efetuar €50 de compras por mês com os cartões da sua conta."
    Esses 50€ em compras com cartão, prefiro usá-los para colocar numa poupança.

    Eu sou cliente Caixa Geral e tenho uma conta à ordem que é a mais básica de todas e não tenho que pagar nada se não fizer compras com cartão até X euros. E, eu acho que isto, será melhor para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei-me pelo Santander! :) Boas condições. Obrigada pelas dicas!

    ResponderEliminar
  4. O que está a dar são os Correios!

    ResponderEliminar