domingo, novembro 03, 2013

today's mood.

O chato de viver em casa dos pais é que os programas têm que ser feitos em conjunto. De nada me vale estar com esperança de ter um domingo descansado, acordar calmamente e passar a tarde a ver filmes e a comer pipocas se a minha mãe resolveu convidar meia família para almoçar. Está claro que não há manhã descansada para ninguém porque tenho de ajudar com o almoço, e a tarde já se foi, porque as visitas por cá se vão manter até ao fim da tarde. Talvez ainda me sobre a noite para pôr em prática os meus lazy plans


3 comentários:

  1. Quando não estamos na nossa casa temos por vezes temos de fazer coisas que não nos apetecem nadinha..

    Espero que há noite consigas descansar..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. parece que quando nos apetece sossego é quando resolvem convidar meio mundo para vir a casa... eu não tenho tido razões de queixa... a minha casa já foi mais movimentada do que é agora. Não é que não goste que o seja, mas há dias e momentos que não apetece. Ou então se for aquelas pessoas que tanto estão habituadas de nos ver de pijama como com roupa normal por casa.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso não tenho razão nenhuma de queixa. A minha mãe detesta passar tempo na cozinha e fica stressada se tem de cozinhar para muita gente e, consequentemente, sujar muita loiça, portanto não costumamos fazer almoços com a família. Já chegamos a fazer no Natal mas a minha mãe foge a sete pés da cozinha xDD

    beijinhos

    ResponderEliminar