sábado, dezembro 28, 2013

Os melhores do mundo.

Os amigos são um pouco como as mães e os pais. Toda a gente tem os melhores do mundo. E é verdade. Para cada um de nós, são-no realmente. No meu dia de anos tive a melhor surpresa de sempre. Depois de um dia de trabalho e de duas viagens de comboio de quase duas horas, cheguei a casa com a ideia que ia ter um jantar calmo com os meus pais, a minha irmã, padrinhos e afilhada. Era com o que estava a contar. Com o que não contava é que, ao entrar pela garagem, porque chovia a potes, e ao a abrir a porta que dá para o interior da casa, ia encontrar todos os meus amigos escondidos, à espera de me ver entrar pela porta da rua. Surpresa para mim e para eles, para ter ainda mais piada! Foi tão bom tê-los todos em minha casa! Foi um momento único, vê-los ali em simbiose - amigos e família - todos alegres numa animação geral. Foi sobretudo bom saber que se juntaram e esforçaram todos para me surpreender e para estar presentes. Não faltou ninguém importante, à excepção, claro de quem está longe e não podia mesmo estar ali. Foi um aniversário marcante e inesquecível, com muitos bons momentos e muitos presentes também. Isso ficará para outro post. E é por isso que, sim, os meus amigos e a minha família são mesmo os melhores do mundo!


5 comentários:

  1. Que fixe... eu nunca tive uma festa surpresa, mas aposto que ficaste super feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Muitas felicidades e que seja sempre assim!

    ResponderEliminar
  3. Os nossos são sempre os melhores! Ainda bem que tiveste um dia de aniversário feliz!

    ResponderEliminar