sábado, dezembro 14, 2013

Presente de Natal #10

Pois é! Uns dias mais tarde do que o previsto, mas chegámos ao fim da divulgação dos projectos. Ainda que o meu blogue seja pequenino e a visibilidade não seja muita, espero ter contribuído de alguma forma, mesmo que pouquinho. Agradeço a todas vós que sugeriram projectos e que tiveram o bonito gesto de os divulgar nos vossos blogues! E agradeço em especial à minha querida Catarina, por se ter disponibilizado para se juntar a mim nesta ideia, partilhando todos os projectos no Cheirinho a Chocolate e Canela - sem dúvida um dos meus blogues preferidos. 

Como sabem, ao divulgarem os projectos, quer através do meu blogue, quer do da Catarina, estão a entrar no sorteio do presente que preparámos para vós. Ao seleccionarem a etiqueta Presente de Natal podem ver ou rever todos os projectos que foram apresentados e toda a informação sobre esta ideia. Ainda têm todo o fim-de-semana para divulgar os projectos de que gostem mais. Depois basta deixar o link do vosso post aqui nos comentários e entram automaticamente no passatempo! O vosso nome tem uma entrada por cada projecto que divulgarem! Espero que o façam para que estas ideias cheguem mais longe e tenham mais visibilidade.

Boa sorte, boas divulgações e, segunda, saberemos a vencedora do livro e da capa do Coisas de Princesa! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário