quinta-feira, dezembro 12, 2013

sorting out feelings.

Não está a ser fácil habituar-me a esta nova vida com horários e muitas horas de trabalho. Tenho saudades de chegar a casa e ter tempo para ver séries, filmes, ler e dar um saltinho a este mundo da blogosfera! Há coisas que queria mesmo escrever mas a verdade é que, ao fim do dia, quase nem me apetece ligar o computador e dou por mim a adormecer quase instantaneamente. As refeições têm sido muito aldrabadas e a pouca vontade de cozinhar leva-me a passar com um iogurte ou uma fruta. A verdade é que também nem sinto fome ao longo do dia. Trabalho das 14h às 20h da parte da tarde e muitas vezes nem lancho. Isto tem de mudar, ai tem, tem. 


7 comentários:

  1. Ai ai... Vais ver que mais rápido do que pensas entras nos eixos... Tens é de te alimentar, senão acabas por não ter rendimento no trabalho! Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que com o tempo entras na rotina e arranjas tempo para o que mais gostas. ;) Mas alimenta-te bem! ;)

    ResponderEliminar
  3. Com o tempo vais conseguir organizar melhor o teu dia de forma a conseguires fazer tudo o que queres...não podes é descuidar da alimentação, tantas horas seguidas sem comer não pode ser...

    ResponderEliminar
  4. São precisos cerca de 22 dias para criar uma nova rotina, portanto é natural que ainda te sintas meia perdida com os teus dias tão cheios! Mas vais ver que em breve vais conseguir organizar-te melhor; ter um tempo de lazer também é importante, não podes estar sempre a trabalhar!
    Mas vê lá se te alimentas em condições, mesmo que não te apeteça perder muito tempo, faz algo mais leve é rápido :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sim, rapariga! Também tenho muita tendencia para ser como tu mas vais ver que chega o momento em que o corpo se ressente. E depois é pior, vem a pele com manchas e borbulhas, a anemia, as olheiras, o sono constante... bah!

    ResponderEliminar
  6. eu trabalho das 14 as 22 e tenho de comer pelo menos duas vezes :)

    ResponderEliminar
  7. Nos primeiros tempos é normal, a mudança de rotina troca-nos as voltas todas. Mas juízo, que primeiro estamos nós. :)

    ResponderEliminar