segunda-feira, janeiro 06, 2014

começo a perceber aquela aversão às segundas-feiras.

Hoje estou sem a mínima vontade de ir trabalhar. Só entro às 14h, mas coloquei o despertador para as 8h de maneira a aproveitar a manhã para trabalhar noutras coisas. O problema é que ainda não estou habituada ao despertador deste novo telemóvel (btw, só a Aricia é que teve um palpite certeiro no Nokia Lumia! Como recebi um tablet android no aniversário apeteceu-me experimentar algo diferente. Até agora está aprovadíssimo!) e quando acordei já passava das 10h. Planos por água abaixo. Por isso mesmo, o que me apetecia realmente era ficar por casa, a fazer o que tinha planeado para a manhã, até porque o vento e a chuva lá foram convidam a ficar no aconchego e não a sair à rua. Mas não vai poder ser. A responsabilidade chama... Que seja um bom dia, de qualquer das formas!


5 comentários:

  1. Estou aqui pelos teus lados e realmente está um tempinho muito chato para quem tem que sair.
    Que tenhas um bom dia :)

    ResponderEliminar
  2. Pois! Mas aproveita e relaxa um pouco antes de entrares.
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenha sido um bom dia!

    ResponderEliminar
  4. estes dias levam-me a vontade de ir trabalhar...

    ResponderEliminar
  5. estes dias são mesmo deprimentes! ando como tu, sem vontadinha nenhuma jude.. força querida!hoje às 14 também vou, acordei às 8 para ver se visito a blogosfera, para ir treinar e pronto. a manhã pouco rende! beijinho grande

    ResponderEliminar