domingo, janeiro 05, 2014

Em 2014 eu já...

...senti o abraço e a aproximação de alguém especial;
...chorei de revolta;
...resolvi o que me estava a causar esse sentimento e ficou tudo bem;
...falei com uma amiga noutro local do mundo;
...recebi o meu primeiro salário;
...fiz compras no supermercado, paguei-as com ele e gostei da sensação, que não conhecia (também continuo a ser igualmente poupada, o que é bom);
...fiz e comecei a trabalhar em planos importantes para o meu futuro.

I guess I'm doing it right!




10 comentários:

  1. Não é bom? :) força e mantém essa maturidade minha Judezinha.

    ResponderEliminar
  2. Isso é que foi começar o ano em cheio! Que assim continue, mas só com coisas boas!

    ResponderEliminar
  3. parece ter sido um optimo ano! O próximo será ainda melhor! :D

    ResponderEliminar
  4. Começaste em beleza este ano então :) Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Isso é tão bom! Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  6. I guess so ;)
    Continua assim e 2014 terá tudo para ser um bom ano :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Que fantástico Jude! :D nada melhor que começar a construir aos pouquinhos o futuro... sabes, ando assim numa boa fase, quero que dure e perdure! um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Nunca me enganaste! EHEH
    Boa sorte e que 2014 te traga tudo o que de bom mereces! :)

    ResponderEliminar