sexta-feira, março 21, 2014

sorting out (a lot of) feelings.

Já não escrevo aqui vai para uma série de dias. Tenho passado todos os dias para vos ler, mas a vontade de dar asas às palavras tem-me escapado. As coisas melhoraram. Aquele problema que me parecia sem solução acabou por resolver-se. Serviu para aprender que não sou capaz de tudo e que tenho que saber ser assertiva. Não posso dizer que sim a toda a gente ou, caso contrário, acabo em maus lençóis. Na verdade, pensando bem nisso, nada mudou substancialmente na situação. Tenho de continuar a lidar com ela diariamente, mas contei com o apoio de quem não esperaria e isso, sem saber bem como, deixou-me mais descansada e, sobretudo, confortável. É bom saber que nem sempre o facto de falharmos diz algo acerca de nós. Os meus dias têm sido trabalho, trabalho, trabalho, mas vou aproveitando algumas horas de almoço para ver a luz do dia, descontrair com as pessoas que vou começando a ver como amigas e sentir o calor na cara. Penso muitas vezes sobre o que estou a viver desde Dezembro e ainda não decidi se gosto. Gosto do meu trabalho mas há muitas situações que me dão a volta ao estômago e me fazem sentir realmente irritada. Gosto das pessoas que conheço aqui, mas não tenho os meus verdadeiros amigos por perto. Já estou mais do que habituada ao meu horário, mas tenho saudades do tempo em que tinha pelo menos uma parte da tarde livre e não chegava a casa com tempo apenas para jantar, tomar banho e cama. Gosto do meu orientador, mas há dias em que o ponho em causa por ele me por em causa a mim sem se aperceber. Não gosto, de todo, que se apodere dos meus casos quando lhe dá na real gana numa de hoje ficas tu e amanhã fico eu. Não só não gosto como me parece má prática profissional! Gostava de planear o futuro, mas a incerteza não o permite. Resta-me esperar. Sei que um dia mau dá sempre lugar a um dia bom. E amanhã será melhor.

5 comentários:

  1. Dias melhores virão, acredita! Até lá, mantém-te forte e não desistas**

    ResponderEliminar
  2. A tua última frase diz tudo :) Beijinho e força *

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai tudo correr bem! :)
    Um beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  4. sinto muito todo o que escreveste

    ResponderEliminar